segunda-feira, 10 de março de 2014

Livros: Como não amar?

 Oi Amores, tudo bem?
         Sério, quem não gosta de ler não sabe o que é viver!
 Se você fica se perguntando: Será que é só eu que gosto de ler, mas, tenho preguiça?
 Não é não, eu também tenho um pouco de preguiça, mas mesmo com preguiça você pega o livro só para ler uma folha, mas, tenho certeza que você não vai ler só uma, e sim várias...
             Aqui eu vou deixar umas opções de livros e se você tiver outra opções, coloca no comentário.        
     * A Cabana ( ficção)
     *A Culpa é das estrelas ( Ficção juvenil)
     *A Menina Que Roubava Livros ( Drama)
     *Para Sempre ( Romance )
 Beijinhos Meus

4 comentários:

  1. Nossa, ler é vida! Amo que amo. Dos livros que você citou já li "A Culpa é das Estrelas" e pretendo ler "A Menina Que Roubava Livros". Atualmente, sobre a minha mesa de cabeceira, se encontram um livro da J. K. Rowling, outro da Agatha Christie e mais um do Camilo Castelo Branco, haha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Acho que se tem outra coisa que gosto tanto quanto ler, é comprar livros novos. Quero muito comprar, cheirar e ler "A menina que roubava livros", porém, com mais de quinze livros acumulados na prateleira esperando por leitura, fica meio difícil investir em mais uma obra (além do que, o tempo não anda favorecendo muitas leituras). Já li "A culpa é das estrelas" e mais três livros do John Green, e juro, nem é necessário dizer que a escrita dele é fantástica, por mais que algumas coisinhas aqui e ali me irritem. Ah, e aqui vou eu recomendando um livro para você: já leu "Extraordinário"? É da autora R.J Palacio e é uma leitura incrível! Aprendi muitas coisas com a obra e botei em prática várias outras. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir